22/09/2008

«Skinhead Mário Machado entrevistado no O Crime»

Eu estou profundamente indignado com o que se esta a passar diante dos nossos narizes, não só eu como o meu amigo Daniel Oliveira que se vê novamente com a medida de coação restritiva à vitima imposta.

Tanto ele como eu não conseguimos perceber como é que em pleno estado democrático os órgãos soberanos que zelam pela democracia e liberdade de expressão deixaram Mário Machado dar uma entrevista, ainda por cima revelar tudo aquilo a que foi sujeito durante o tempo da sua detenção e após detenção.

É que este gajo tem cá uma lata, e o meu amigo que não podia sair de casa? O terror que eu já falei inúmeras vezes que vez com que ele fosse viajar por terras do tio Sam? Ter que ir nos Estados Unidos às marchas do orgulho gay com medo dos nazis sabendo que ali teria todo o apoio do senhor polícia com calças de cabedal rotas no cu com um enorme cacetete para o defender em caso de agressão.

Deixo-vos aqui a entrevista na totalidade para que possamos reprimir veemente estas pessoas que devem pagar por tudo aquilo que o vitorino passou no Estado Novo.



Depois revoltam estas pessoas, até opinião tem sobre futebol e o caso maddie, não acreditem nisto meus caros leitores, eles só sabem falar de ódio.

Sem comentários: