07/10/2007

«Ameaças? Foda-se, é mesmo perseguição»

Aqui neste artigo nº37 , vai uma ameaça.

Artigo 37.º
(Liberdade de expressão e informação)
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Caros investigadores; procuradores; amigos; família; Abílio da Mercearia; Homens do lixo e caro revisor da CP que nos dias úteis me pica o bilhete na estação de entrecampos,e claro a todos os meios de comunicação.

Sim, a imprensa, então mas desde quando é que pagaram os royalitis de puderem passar imagens do blog? Quer dizer um gajo vai no carro com um cd do Tony Carreira,todo contente a ouvir a faixa, o "ERAS TU", (atenção que isto não é nenhuma ameaça, foda-se), cantado com a Susana no pavilhão Atlântico, uma grande musica, a GNR manda parar, não é a cópia original porque violas os direitos de autor e de imagem e pimba, levas com a multa. Estes, metem-se a "sacar" imagens e nem propaganda fazem? Imperdoável.

Bem, voltando ao assunto, só posso achar que esta perseguição ao blogue do cotãozinho, só pode dever-se ao nome bastante ameaçador e fascista. Sim, 25 de Abril sempre, cotãozinho nunca mais. Ou então toda esta tramóia deve-se ao facto de estar a fazer concorrência ao professor Bambo.

Pois bem, lá amanhã a democracia vai-me bater à porta com mandato de busca a todas as minhas cuecas com bonequinhos e corações, vão levar tudo o que acharem como elemento de investigação. Vão encontrar armas tais como, preservativos harmony com estrias, Fenistil gel para as picadas dos insectos e uma talocha de chapar massa.

Desde já vou dando uma má e boa noticia.

A má é que, tenho sempre os cães à solta e não os vou prender, a boa é que estão os dois legalizados e com as vacinas em dia, por isso espero que quem vem arrombar-me a porta tenha as vacinas em dia também, não quero os cães com doenças.

A boa é que a planta carnívora que tenho não atingiu o tamanho desejado e ainda só esta a comer moscas. Não se preocupem.

Mais tarde vão acusar o meu pensamento de não puder ter cuecas com o snoopy e obrigarem-me por A+B a mudar radicalmente a minha maneira de pensar e começar a usar cuecas com um único padrão.

Vão fazer acreditar ao Dr. Juiz , que até na volta o professor Bambi já resolveu um caso difícil da sua vida que: "O Diabo em forma de mulher" é obviamente um incentivo à violência gratuita à Dra Cândida Vilar, e que tem-me que empatar a vida com advogados e com processos em Tribunais.

Desde já agradeço a atenção prestada pelo sr. agente investigador, aconselho-lhe vivamente os artigos do professor bambi que são todos eles incentivadores ao genocídio em massa, massa ali da secil.

1 comentário:

Toxico disse...

é pah! não sei quem és! mas mereces que copie o post com a devida fonte!! :) Cumps.