05/10/2007

"Picareta"

Problema trazido via blog

Caro Prof. Bambi,

A sua estraórdinaria sensibilidade para casos do foro intimo, levaram-me a pedir ajuda para o meu problema.
Acontece que a minha miúda não me chupa a gaita. Ela diz que não gosta de calipos com pedaços. Ora, eu não compreendo a atitude dela.
Tenho um problema de pelos encravados no sardo bem como algumas borbulhas e pontos negros na zona da glande.
Será por isso que ela não me faz o serviço???
O que posso eu fazer para ela me chupar a tola?
Por favor ajude-me....
Abraço
Zé Marialva

«Princesa Sofia»

Professor Bambi:

Caro amigo Marialva peço desculpa estar só agora a responder-lhe, mas só há minutos chegou a confirmação da sua transferência bancária.

Primeiro vamos acabar com os nomes não convidativos, passemos a chamar o seu pénis de princesa Sofia.

Não esteja a ser tão critico acerca da princesa Sofia, bem pelo contrário, devia de estar feliz.

No que comporta ao desenvolvimento feminino, e como nessa altura estamos receptivos a descobrir tudo, elas, as raparigas gostam muito de fazer perguntas. Elas acabam por definir as suas prioridades ao nível sexual no que toca à escolha dos seus parceiros. Perguntam tudo e mais alguma coisa, relacionam o número que os colegas calçam, a relação do nariz, e se o pénis dos mesmos são abonados com uma boa artéria dorsal, estamos a falar de uma veia na Sofia, se tiver uma autêntica variz, é um felizardo. Quantas mais veias melhor...

Por isso meu amigo não existe nenhum problema na princesa Sofia, você é um sortudo.

Bem quanto à sua parceira tem que encarar a atitude dela como algo totalmente aceitável para quem não esta habituada. Você terá que mostrar-lhe que é algo natural, compre-lhe revistas da Maria e leiam-nas em conjunto. Ela perante isso entrará na fase de:
Reflexão, Conjecturar, Aceitação. O que nós videntes chamamos de (RCA).

Quando sentir da parte dela o sim ao seu pedido não deixe as coisas por ai, compre um bom gel de limpeza, recomendo-lhe Palmolive Leite&Mel para peles extra secas. Esfrege bem esse pipi para limpar algumas impurezas.

Sem comentários: