15/02/2008

«Os excessos da ASAE»

Meus amigos, a ASAE entrou em minha casa e confiscou-me o bidé.

Segundo os mesmos estou intimado a ir a policia prestar declarações sobre o uso que dei ao bidé.

Incorro de crime ao pudor.


Para a ASAE o ter-me lavado por baixo é um caso de saúde pública.

Feri a susceptibilidade de muitas pessoas que entupiram o centro de reclamações da ASAE que afirmaram que após terem imaginado segundo as mesmas «a visão do inferno» a sua vida pessoal e profissional nunca mais foi a mesma.

Aguardo neste momento ajuda do advogado mediático que outrora entregou uma acção de impugnação contra a ASAE em tribunal.

Contactado na altura pelo secretariado do mesmo sita em Abrantes, foi-me dito que o processo neste momento esta em tribunal e esperam que a justiça faça o que entender.

Sem comentários: